domingo, 25 de fevereiro de 2007

O sonho de um menino...

"Tive um sonho...
Tu e eu á beira-mar...
Sentindo a brisa a tocar nos nossos cabelos...
O teu rosto acariciar.
E eu apenas a admirar o teu olhar...
Ver a noite e o seu luar
Nela nos contemplar...
Ouvindo um cantar
Que parece sair do mar
Como se as suas ondas
Uma música parecesse tocar...
Nela nos envolver
Fingir que somos somente EU e TU
Entregar-nos nesse mar de paixão
Viver, sentir cada emoção
Admirando juntos essa noite apenas nossa
Sem ninguém para nos condenar...
Apenas EU, TU e o mar...

Love*
Por eu acreditar nos meus sonhos... Por eu acreditar nos teus sonhos... Sei que um dia este sonho se realizará...

"Apenas eu, tu e o mar...." *
Sempre que olhares para o céu estrelado... lembra-te de mim... lembra-te que sou com uma estrela...
Longe, mas perto... que está sempre a olhar por ti....* "

Amo.te*
Quando escrevi este texto, enviei-te... tu reescreveste e enviaste-mo.. lembraste?
Decidi pôr aqui, no blog... acho que foi a melhor coisa que escreveste para mim, até hoje*

1 comentário:

Anónimo disse...

Uauuuu....k amor exe o voxo*

Hummm..km sera a menina..km sera o "Love" ??


HEHEHE..... eu sei km e..!!

Ahh...Xd es feiooo ohh ranhosoo*

LOL


Tu sbs k gmdt n sbs?? :P


Beijooo*