quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Sonho ou Realidade?

Um dia abri a janela e pensei que se contásse cada estrela do céu, iria fazer a maior constelação que alguma vez existira. Essa constelação, repartida em pequenas estrelas, eram essencialmente compostas pela minha família e pelos meus amigos. Peguei uma, peguei duas... ups, queimei-me na terceira.. porque será? Amizade muito forte ou uma amizade falsa em que a sinceridade não predomina?! Hum.. fui ter com a Lua e perguntei:
- Porque me queimei?
A Lua respondeu que cada dor que senti ao tocar ma estrela, simbolizava o amor que sentia por uma certa pessoa; amor esse, que num dia eu teria guardado no meu coração, e prometera a mim mesmo, nunca mais sofrer.
Pedi à Lua uma última resposta, ela concedeu-me o desejo... então eu perguntei:
- Conseguirei ser feliz e vencer as batalhas da vida?
Ela só me respondeu:
- Guarda cada pedra e obstáculo que encontrares... no fim, constrói o teu castelo e sê feliz, sem nunca olhar para trás!

Sem comentários: