terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Não me canso de pensar em ti ! ! !

Hoje , dei por mim desatento a todas as coisas da minha vida, não sabia o que estava a sentir, não era dor...ou era? Não posso explicar como voei e como me senti nas núvens, mais do que tu podes imaginar! Senti-me a flutuar... não sentia as minhas pernas somente os meus braços, pois queria agarrar algo que estava muito alto... o que poderia ser mais difícil do que uma pessoa criar asas e sair pelas nuvens à procura dos seus sonhos, principalmente os sentimentais.
Acordei e já estava em "pleno ar", a sentir a brisa que me tocava. As núvens já contornavam o meu corpo... sentia um mundo pequeno e frágil lá em baixo, tudo tão calmo e sereno, tudo parecia estar em paz. Senti, naquele momento, uma felicidade incrível na qual nenhum homem haveria de ter sentido, pois sentia-me cada vez mais perto de anjos... e eles guiavam-me por um caminho infinito.
As minhas asas eram capazes de voar numa velocidade na qual momentos importantes, incrivelmente, eram relembrados muito lentamente durante o caminho e cada um ficava marcado nos desenhos que se faziam nas nuvens e os maus eram todos deixados para trás.
Sentia-me tão superior ao que eu era quando estava com os pés no chão... seria essa a sensação de estar feliz ou até mesmo de ser feliz?... mas como o que acontecia comigo era muito estranho, não sabia realmente a resposta.
O porquê desta experiência que me estava a acontecer... as horas não passavam... não sentia necessidades como fome, sede, cansaço, sono, ou saudades do meu mundo lá em baixo!
Em cada abrir e fechar das minhas asas, só me conseguia sentir feliz. Ainda continuava sem respostas, então pensei que poderia estar a sonhar, por isso voei um pouco mais alto... foi ai que os anjos me concederam o direito de uma pergunta... então pensei que deveria perguntar porque é que me estava a sentir feliz... pois não sabia o motivo. Foi aí que os anjos me responderam: "- Tu não precisas que nós te demos a resposta para uma pergunta tão óbvia."
Mesmo com a resposta que eles me deram, ainda continuei com a dúvida mas continuei o caminho pelas núvens, em busca de uma outra resposta... Voei, voei e continuei a voar...
Foi quando num momento de paz e serenidade perguntei a um pássaro que tinha ficado um pouco para trás, porque é que eu estava a voar sem ter e/ ou saber um destino definido. Foi aí que ele me disse que a resposta a essa pergunt... eu já tinha deixado para trás, no meu caminho. Quando ouvi isso senti uma tristeza enorme, pois achava que tinha deixado essa mesma resposta de tanta felicidade para trás. Foi quando comecei a sentir as minhas pernas novamente... as minhas asas começaram a diminuir até desaparecerem completamente, e comecei a cair. O mundo era cada vez maior e estava cada vez mais perto. Até já podia ver a minha casa, já podia ver a janela do meu quarto aberta, por onde entrei. E ao cair na minha cama, macia, adormeci profundamente.
Quando acordei, achei que tudo não passara de um simples sonho, mas sentia-me incomodado com toda aquela experiência que tinha passado e sentido... aquela felicidade que nunca tinha sentido antes... Foi quando me deu vontade de sair, e ver aquele dia bonito, e ao passar pela sala, olhei rapidamente para o relógio, e as horas tinham passado muito rápido, mas ainda era o mesmo dia... achei estranho mas fui lá pra fora.
Ao chegar, olhei para aquele céu azul e estavam somente algumas núvens na imensidão azul... quando percebi algo estranho: havia um caminho desenhado no céu... mas o caminho formava letras no mesmo. Pensei no sentido daquilo tudo, e lembrei-me da resposta que os anjos e o pássaro me deram... tudo começava a fazer sentido, não era um caminho, eram palavras que eu mesmo tinha feito...!
Todos aqueles bons momentos que eu estava a recordar... os que eram maus, eu deixava-os para trás. Ficava com a sensação de liberdade, de estar a voar... não sentia fome, sede, sono, cansaço... e a extrema felicidade que sentia naquelas horas em que passei.
Foi aí que finalmente percebi que não estava a sonhar e não estava nem se quer a dormir... Quando fixei tudo o que estava escrito no céu, encontrei a resposta... Olhei para lá, e li o que estava escrito... “Não me canso de pensar em ti”!!!

2 comentários:

Carolina disse...

Quem sera ela?

eu sei (L)

Anónimo disse...

Hum..km sera ela??

Km seraaa...?! LOL


Sera k sou eu?? :P


Uma coisa e certa...ela tb n se cansa de pensar em ti*

Beijooo**