terça-feira, 11 de novembro de 2008

Um anjo na minha vida

Quando perguntei ao tempo: porque houve um tempo em que te amei?
O tempo respondeu que houve um tempo em que por ti lutei...

Descobri o mundo de uma forma clara, contigo, ouvi o respirar da nossa paixão e sentimos o bater do nosso coração por vivermos algo que nunca pensei viver, e contigo fui feliz nas asas de um anjo.
Pedi que me deixassem sonhar e encostar a minha cabeça no ombro de um ser que transmite calma, e a força e o carinho do teu abraço deixaram ternura e a vontade de vencer. Outro anjo apareceu no nosso caminho e roubou-me a paz que tinha com o teu coração; não quero, nem peço que abandones o tal anjo, mas peço que mergulhes comigo e passes ao lado da vida para sentirmos o nosso último abraço porque todos os olhares são ternos, e não... não estou chateado, apenas triste por não te ter e, por juntos, não podermos formar um único anjo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Penso que um dia um certo anjo me disse "Podes pensar que nã me apercebo das coisas ou que não 'leio' os teus pensamentos,mas basta olhar para ti e perceber exactamente o qe se passa" e foi aí que percebi que eu e esse anjo tinhamos vidas tão distintas mas ao mesmo tempo tão semelhantes.

Acontecimentos que irão marcar para sempre a nossa vida e que mesmo apesar de nos causarem felicidade ou sofrimento,fazem com que os nossos destinos se cruzem e aí poderei dizer:

Sempre consegues ler o meu pensamento.

Graças a tal telepatia posso afirmai e com extrema convicção: SOU FELIZ CONTIGO E ESTAREI AQUI SEMPRE QUE PRECISARES!

Comoves-m com essas palavras meu anjo =')

Anónimo disse...

SÓ TE DIGO MAN *****

A disse...

olá! :) vou-te adicionar! :)

Ana (sete palmos de testa;) )