domingo, 9 de novembro de 2008

obrigado a desgostar

Há certas coisas que eu não entendo.
Gosto de gostar, sentir e amar… dou tudo e fico sem nada.

Fizeste parte dos meus planos, eras uma ‘peça’ essencial na minha vida. Eu sentia que sem ti não era capaz de viver ou pelo menos sobreviver a todo o mal que a vida nos trás.
Quando entraste na minha vida, que era cheia de altos e baixos, fizeste-me ver que a vida fazia sentido e que contigo iria descobrir isso. Vivi tempos e sonhos que nunca pensei viver. Hoje?
Hoje limito-me a recordar tudo aquilo que vivi contigo, e todos os momentos em que posso dizer que fui realmente feliz.

Lembro-me perfeitamente daqueles abraços, das nossas brincadeiras, das nossas discussões… e o nosso primeiro beijo. Quando te mostrei o meu sítio preferido, adoraste e fizeste questão de me mostrar a paisagem, a calma e tranquilidade que o teu lugar ideal faz sentir a cada pessoa que por ali passa. Nesse mesmo local, brincamos, rimos e no meio de uma pequena brincadeira senti a tua respiração junto a mim e nada podemos evitar…
Ver-te de novo significou o reviver de tudo aquilo que passei contigo. O mar que nos espreitou, a falésia que nos acarinhou… ai, que saudades!

Não te peço que voltes para ficar, peço que voltes para te dar um último abraço e agradecer-te pelos momentos de felicidade que me proporcionaste e por teres estado comigo naquele tempo tão especial.

“tudo o que é nosso, por muito que se afaste, mais tarde ou mais cedo, voltará

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem palavras...
Completamente =O...

e em relaçao ao 'tudo o q e' nosso, por muito q se afaste, mais tarde ou mais ced, voltará'...tudo o q tem parte d nos e parte...acaba sempre por regressar ao seu porto d abrigo...


<3

Anónimo disse...

amei mesmo...parece qe tou ler os meus pensamentos vindo de alguem qe nunca os leu...

brutal...

=')

Anónimo disse...

Tudo o que vai volta amor :D
enquanto acreditares tudo é possivel... e a esperança que tudo um dia voltara vai permanecer...
Acreditaaa em ti, acredita naquilo que te faz realmente feliz :D

ps: ainda falas tu da meneira como eu escrevo :$

@@